top of page
Faixa blog livros.png
Buscar

Monitoramento on-line da qualidade das águas

Os analisadores on-line desempenham um papel fundamental nas estações de tratamento, pois fornecem informações em tempo real sobre os parâmetros de monitoramento da água, permitindo um melhor controle dos processos e garantindo o atendimento aos padrões de qualidade exigidos. Além disso, são essenciais para a otimização de processos e redução dos custos operacionais das estações.


Com uma experiência de 65 anos e atuando com gigantes como BWT, Veolia, Suez, Baxter, Fresenius, Nestlé e Pfizer, a Heyl Analysis Technologies, referência mundial em monitoramento e análise da qualidade das águas de processos, está agora focada em ampliar sua atuação em solo brasileiro. Para isso, participará da Fitabes, de 21 a 24 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte. A empresa irá apresentar em seu espaço as novidades em equipamentos para monitoramento e análise de água, inclusive com lançamentos. O General Manager da Heyl, Tony Ribeiro, virá da França – onde fica uma das bases da empresa – diretamente para acompanhar a feira no Brasil.


A Heyl trará para a Fitabes equipamentos que mostrarão na prática suas soluções para o mercado. Entre as novidades, irá apresentar o lançamento mundial de 2023 - o analisador TESTOMAT MODUL CL. Ele chega com um design específico para atender o sistema de saneamento, devido ao seu range de medição, de 0 a 5 ppm, com resolução de 0,1. Na prática, essa amplitude maior garante uma precisão jamais vista nestes processos.


Um dos diferenciais desse equipamento é que seu ajuste não é feito nele, mas sim em um sistema acoplado em um computador externo: garantia de mais segurança – já que ninguém consegue modificar as medidas diretamente nele, além de economia no valor final do produto.


A Heyl também estará lançando no Brasil o TESTOMAT EVO TH - que além de atender todos os mercados que exigem análise e monitoramento das águas de processos com certificação de qualidade (certificação tüv) - agora também possui aprovação com certificação de qualidade para usos em caldeiras (aprovado para as caldeiras | identificação de componentes nº.: TÜV. WÜH. 21-025 | Aparelho de monitorização com Boletim VdTÜV e certificação UL-TÜV.).


48 visualizações0 comentário

Comments


1.png
2.png
4.png
5.png

Consultoria em Redução de Custos e Reúso Agrícola de Lodos

bottom of page