top of page
Faixa blog livros.png
Buscar

Produção de água potável para o hospital de Muçum-RS

A iniciativa de instalar um sistema de tratamento de água no Hospital de Muçum-RS foi liderada pela Reseta, uma startup que oferece soluções inovadoras de reúso de água. Sob a liderança do engenheiro ambiental Augusto Hemkemeier, cofundador da Reseta Reuse Technology e do Efluente Cast, a equipe da Reseta se uniu a alguns parceiros para realizar essa missão nobre.


Após as fortes chuvas e enchentes que afetaram Muçum e interromperam o fornecimento de água potável na cidade, a Reseta e seus parceiros decidiram agir. Eles instalaram um inovador sistema de tratamento de água no hospital, garantindo o acesso contínuo à água potável para atender às necessidades dos pacientes e comunidade.


A água disponível no local naquele momento apresentava uma péssima qualidade, tornando-se necessário o uso de membranas de purificação, seguido da adição de cloro. Graças a essa solução, o hospital pôde contar com água potável, assegurando o atendimento adequado durante esse período desafiador.


A Reseta mostrou-se uma importante protagonista nessa ação, com sua expertise em soluções de reúso de água, e Augusto Hemkemeier , como engenheiro ambiental, liderou a equipe para garantir o sucesso dessa missão essencial para a comunidade.




12 visualizações0 comentário

Comments


1.png
2.png
4.png
5.png

Consultoria em Redução de Custos e Reúso Agrícola de Lodos

bottom of page